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O fim do Google e o nascimento do Alphabet

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Criadores do Google criam nova empresa (maior ainda) para domar o Google. Em  comunicado publicado  no blog oficial da  Google , Larry Page e Sergey Brin anunciaram que estão deixando o comando da empresa que criaram. Mas não para partir para novas empreitadas: os dois serão CEO e presidente, respectivamente, da Alphabet (cujo endereço é  abc.xyz ), uma nova empresa que cuidará do Google e de outras companhias ligadas à marca. Segundo o texto assinado por Page, a Alphabet é uma “coleção de companhias”, e a maior dessas subsidiárias é o próprio Google. O executivo destaca, porém, que “esse novo Google será um pouco menor” do que o atual, já que as marcas responsáveis por produtos “distantes das criações principais ligadas à Internet” se mudarão para a nova casa. Assim, plataformas e serviços como YouTube, Android, Chrome e Google Now deverão continuar sobre a tutela da “antiga” empresa, que agora será liderada por Sundar Pichai. Já marcas como a Life Science (que desenvolve lentes de c

Tráfego orgânico: Desvendando os 6 segredos do tráfego orgânico

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Gerar mais Tráfego orgânico para o seu site ou blog é uma verdadeira aventura? Estratégias e mais estratégias sendo pensadas, analisadas e postas em ação e você não consegue elevar o número de visitas? Pois bem, pare por alguns minutos e mantenha-se atento ao nosso post de hoje, porque vamos te contar 6 segredos do tráfego orgânico assim, de lambuja. Vai perder? [caption id="" align="alignnone" width="582"] Quero mais trafego orgânico agora![/caption] Foque seu conteúdo no cliente, não nos motores de buscas Um dos maiores enganos cometidos na geração de tráfego é acreditar que o conteúdo deve ser otimizado para os mecanismos de busca, enchendo-o de palavras-chave só para galgar algumas posições no rankeamento do Google e de outros buscadores. O conteúdo deve ser focado na necessidade do cliente, dizer qual é o problema e como resolvê-lo, simples assim. Quanto mais focado no seu público-alvo o conteúdo for, mais chances de gerar tráfego você vai ter, pois

Largou a faculdade e ganhou US$ 7,6 milhões no Youtube

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Uma história de sucesso no YouTube tem impressionado a internet: o sueco Felix Kjellberg, de 25 anos de idade. Que ganhou a fortuna de US$ 7,6 milhões em 2014 com seus vídeos em que aparece jogando videogame. Ele não pega ônibus cheio para trabalhar todos os dias. Na realidade, ele não tem um trabalho tradicional, um emprego, nem uma empresa e muito menos funcionários. Ele não tem férias, pois ele é tecnicamente desempregado. Não tem chefe, não puxa saco de ninguém, não fica feliz porque o vale refeição aumentou e nem tem férias de 30 dias. Ele não cumpre metas estabelecidas por alguém, não tem medo de perder o emprego porque jamais teve um. Este jovem não tem o esteriótipo comum e convencional, admirado costumeiramente pelos adultos e desejado como um bom partido para as filhas deles. Com este currículo, ele seria considerado um fracassado pela maioria dos seres comuns. Ele é sueco e se chama  Felix Kjellberg e ganhou cerca de 2 milhões de reais por mês em 2014. Neste ano, estima-se

Porque investir em e-mail marketing

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PORQUE INVESTIR EM E-MAIL MARKETING ? Para quem duvida da importância do e-mail marketing para vendas online, um estudo realizado em 2014 mostrou que, com 2,53%, o e-mail marketing possui a melhor taxa de conversão. Logo, fica evidente que precisamos investir em ferramentas de e-mail marketing um canal de comunicação com o cliente que vai melhorar o faturamento de seu negócio. Além da alta taxa de conversão, confira seis motivos pelos quais sua empresa deve investir em e-mail marketing: O E-MAIL É UM DOS CANAIS MAIS ACESSADOS PELO CLIENTE Por ser o meio de comunicação mais utilizado no ambiente profissional, o e-mail ainda é um dos canais mais usados pelo internauta, o que garante a visibilidade de seu e-mail marketing . É POSSÍVEL CRIAR ESTRATÉGIAS SEGMENTADAS A partir da segmentação do mailing, é possível elaborar estratégias específicas para públicos distintos. Ou seja, você pode criar uma ação direcionada a uma determinada região, ou aos clientes de um produto específico. BAIXO IN

O que e YouTube Cards e como ele pode ajudar

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O que e YouTube Cards e como ele pode ajudar em suas estratégias de marketing digital para conseguir novos clientes. O YouTube lançou uma funcionalidade de cards que permite adicionar anotações de forma mais intuitiva nos vídeos publicados. O recurso divulgado nesta segunda-feira (16) está disponível para o serviço em desktop e celular, e oferece diferentes temáticas para incrementar seus vídeos com playlists, outros vídeos da conta e mais opções. A novidade já está acessível para usuários brasileiros. Como criador de conteúdo para o YouTube , você provavelmente vem usando anotações para cativar seus espectadores há anos. Mas precisávamos de mais flexibilidade com as informações que compartilhamos por meio das anotações e, mais ainda, precisávamos que esse compartilhamento funcione em vários dispositivos móveis. É por isso que o YouTube lançou no ultimo dia 16 de março os cartões ou YouTube Cards Pense nos cartões como uma evolução das anotações. Com eles, você pode informar seus visi

O que é Marketing Digital?

MARKETING DIGITAL CONCEITO O Marketing Digital é o uso das estratégias de marketing aplicadas a Internet para atingir determinados objetivos de uma pessoa ou organização. O Marketing Digital é Marketing, é deve ser entendido como parte da estratégia de Marketing de uma organização. O Marketing Digital depende das mesmas premissas do Marketing, ou seja, o conhecimento do público alvo, da estratégia da marca, do planejamento estratégico da empresa, e da cultura organizacional onde será implantado. As 6 Estratégias do Marketing Digital são: Marketing de Conteúdo Marketing nas Mídias Sociais E-mail Marketing Marketing Viral Publicidade on-line Pesquisa on-line O Marketing Digital, também e conhecido como Web Marketing , é o conjunto da aplicação de técnicas de SEO, o uso de links patrocinados em canais como o Google Adwords de forma planejada e otimizada, além de e-mail marketing, campanhas em mídias sociais e marketing viral, com foco na divulgação de seu site, marca, produtos

O futuro de uma criança vale qualquer sacrifício

O futuro de uma criança vale qualquer sacrifício e Um anúncio da seguradora MetLife faz lembrar o filme “ À Procura da Felicidade ”, mas deixa poucas pessoas indiferente. O que um pai ou mãe é capaz de fazer para ver o filho feliz? Nós não sabemos responder, pois a cada vez me surpreendo mais com ações incríveis que pais fazem para proporcionar a melhor criação para um filho. Muitos esforços diários que eles fazem, a gente (quando ainda criança) não percebe, e acha que tudo está sempre correndo muito bem, mas nesse vídeo produzido pela seguradora MetLife mostra que muitas crianças sabem sim, de tudo que acontece na vida de sacrifício de seus pais. E eles reconhecem isso. Impossível não se emocionar. O vídeo, intitulado “A história do meu pai” , conta o dia-a-dia de um pai e da sua filha. Através de um trabalho, ouvimos a menina a descrever tudo aquilo que gosta no pai, dizendo que ele é “ o pai mais querido do mundo ”. Vemos ainda várias cenas de momentos felizes entre os dois até qu