Fugi das folias de Momo e aproveitei a folga para me acabar em companhia do meu Senhor. E me acabei! Mas isto eu vou contando aos poucos, lembrando em versos,
revivendo em saudade e esperando o momento de fazer tudo novamente. A surpresa, pelo visto, foram vocês que prepararam. Uau! Bastou um passeiozinho básico pelos sites, e-mails, blogs e orkuts para descobrir uma reviravolta. Aiiiiii, quero saber tudinho!!! Tem gente que voltou chiquérrima, gente que ressurgiu das cinzas, houve quem desapareceu (???), aqueles que surtaram e os que, simplesmente, viajaram na maionese. Tem gente de novo estilo, gente de novo amor, de avatar estranho e até mesmo quem parece ter decidido retomar a fantasia (será???).
Bom, eu não mudei. Mas inovei! Depois de lutar, brigar, esbravejar, ameaçar e até mesmo jurar de pé junto que não ia ter uma irmã de coleira, me dei por vencido. “Dono, seja feita a vossa vontade, assim na cama, como no chão” – quanta heresia! (rs...) Mas, vòila. Dono quer, Dono manda e eu obedeço e (acho que por castigo) ajudo.
Bom estar de volta. Bom estar novamente no meu cantinho. Melhor ainda quando vocês resolverem me escrever contando as novidades. Beijossssssssssssssssssssss, tô esperando.
www.geanramos.blogspot.com